TratamentosTratamentos Estéticos Corporais

STRIORT – O fim das estrias

0

As estrias são consideradas como uma das alterações cutâneas que geram um grau relevante de insatisfação estética tanto em homens como em mulheres. O objetivo da técnica Striort é a regeneração da pele. Ressalto ainda, que para  obter o resultado estão condicionados os cuidados durante o tratamento, bem como o histórico de cada indivíduo.

O diferencial da técnica  Striort  é que o resultado pode ser de 30%  até 80% na primeira sessão. É realizado sem uso de agulhas. É indolor. O paciente ganha um kit home care com 5 produtos par uso diário durante o tratamento que pode ser de um até 3 meses, variando de paciente para paciente, ou seja, são realizadas de uma até 3 sessões com intervalo de 30 dias entre uma e outra. As vezes, uma sessão já é suficiente, vai depender da resposta individual de cada um.

INDICAÇÕES

 Pode ser feito em qualquer tipo de pele, em todas as regiões do corpo, a partir dos 12 anos (com autorização), em homens e mulheres, qualquer tamanho de estria, qualquer cor.

CONTRA INDICAÇÕES

Gestantes e lactantes, dermatite tópica, tumor, renais crôncos, pós operatório imediato, febre dentre outros. Existe a anamnese que o profissional fará antes de realizar o tratamento. Ele identificara se o paciente pode ou não realizar.

Lembrando que só profissional habilitado pode realizar a técnica ortomolecular Striort.