TratamentosTratamentos Estéticos Corporais

LIPOCAVITAÇÃO

0

É ideal para se trabalhar gorduras maiores a partir de 4,5cm, sendo aplicações de impulsos mecânicos de pressão, de curta duração (5 microssegundos), baixa, média e alta densidade de energia (0,08 a 0,6mJ / mm2), baixa frequência (15 Hz)e sua frequência permite que seja utilizado como ultracavitação.

O efeito piezoelétrico foi descoberto na França em 1880 é consiste na capacidade de alguns cristais gerarem corrente elétrica em resposta a uma pressão mecânica. A piezoeletricidade é um fenômeno observado em cristais anisotrópicos nos quais deformações mecânicas provocam polarizações elétricas. Os cristais piezoelétricos apresentam também um comportamento especial quando se aplica uma diferença de tensão entre suas superfícies: eles se expandem ou se contraem, dependendo da polaridade elétrica aplicada, recebendo o nome de efeito piezoelétrico reverso.

Apresenta frequência para ser utilizado como ultracavitação. É feita uma pressão nas células gordurosas por meio dessas microbolhas, fazendo com que ela se quebre e transformando-as em uma substância líquida, onde são recolhidas através do sistema linfático e eliminadas pelo organismo naturalmente.

INDICAÇÃO

Remodelação do colágeno: Processo pseudo-inflamatório causando pelos impulsos energéticos de alto impacto, que dispara a libertação de mediadores químicos.

Eliminação das toxinas: Melhoria do sistema linfático vascular. Acelera o transporte de metabólicos da matriz extracelular. Este processo leva à redução do edema e rápida regeneração dos tecidos.

Neovascularização: Crescimento de novos capilares e aumento da microcirculação, oxigenação e metabolismo na área afetada.

CONTRA INDICAÇÃO

Qualquer doença de pele na área tratada, uso de marca-passo, ou qualquer implante eletrônico. Pessoas com tumores malignos ativos ou recentes e gestantes.

NUMERO DE SESSÕES

No mínimo 10 sessões.